Branding
RAJAMINE
OPORTUNIDADE
A RajaMine surgiu da percepção de uma necessidade de transformação na indústria de mineração. Seu fundador, Jonas, identificou a oportunidade de inovar com soluções tecnológicas avançadas para otimizar a produção, reduzir custos e aumentar a segurança nas operações de mineração. O objetivo do branding foi modernizar e deixar mais coesa a imagem da empresa que até então poderia ser confusa aos olhos do mercado.

ESTRATÉGIA DA MARCA
A estratégia da RajaMine reflete sua personalidade de busca por inovação e superação de desafios. A marca se posiciona como parceira das mineradoras, oferecendo soluções personalizadas e tecnologicamente avançadas. A tagline “Inteligência em Mineração” reflete o propósito da marca que é liderar a transformação da indústria de mineração, oferecendo soluções tecnológicas inteligentes que maximizam a produção, reduzem custos e aumentam a segurança nas operações.

IDENTIDADE DA MARCA
A identidade da RajaMine é construída em torno dos pilares de tecnologia, personalização, eficiência e inovação, O DNA da marca combina avanço tecnológico, inovação, colaboração e criatividade, refletindo seu compromisso com a customização dos seus produtos. A nova identidade trouxe mais simplicidade e objetividade ao resolver alguns ruídos na percepção da marca causados pela antiga identidade.

COMUNICAÇÃO DA MARCA
A comunicação da RajaMine enfatiza a tecnologia avançada e as soluções customizadas para a indústria de mineração. O tom de voz é técnico, moderno, pragmático, inspirador e confiável, transmitindo expertise, inovação e segurança. A marca utiliza imagens que refletem modernidade, inovação e tecnologia, destacando equipamentos e operações de mineração.
